Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal UMinho

Publicações




 Publicações

  • ​​Freire, T. & Beiramar, A. (2017). Tutorias por pares: acolher, promover e potenciar os estudantes do ensino superior. In L. S. Almeida & R. V. Castro (Orgs.), Ser estudante no ensino superior: as respostas institucionais à diversidade de públicos. Braga: Centro de Investigação em Educação.

  • Freire, T. (2016a). O projeto tutorias por pares em alunos do ensino superior: a formação académica e o envolvimento social. In F. Vieira, J. L. C. Silva, M. A. Flores, C. C. Oliveira, F. I. Ferreira, S. Caires, & T. Sarmento (Eds.), Inovação pedagógica no ensino superior. Ideias (e) práticas. Lisboa: DE FACTO Editores.

  • Freire, T. (2016b). Positive psychology approaches. In J. Passmore, D. Peterson, & T. Freire (Eds.), Wiley-Blackwell handbook of the psychology of coaching & mentoring (pp. 426-442). West Sussex: Wiley-Blackwell. ​

  • Dissertação de Mestrado “Peer coaching program with college students: Implications for a healthy and positive integration in University” (Ferreira, 2010), financiada pelo Institute of Coaching, em parceria com o McLean Hospital de Harvard (USA).