Diário de Notícias | 20.03.2017

O mealheiro é importante, mas aprender a gerir é essencial

Crianças. Ter um porquinho para as moedas e conta no banco é bom, mas poupar implica ir conhecendo o dinheiro na prática no dia-a-dia

DAVID MANDIM

Isabel Costa e o marido, Gonçalo, sempre procuraram passara ideia deque a poupança é

Cães & Companhia | 1.08.2017

Aplicação "FoundVet"

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro deu a conhecer uma aplicarão, fruto do projeto "FoundVet", que permite a assistência a animais de estimação ao domicilio, fazendo com que não sela necessário o seu transporte.

Saber Viver | 1.08.2017

Viva sem stress, proteja a sua saúde!

Stresse crónico é negativo para a sua saúde, pode levá-la ao burnout e provocar até graves doenças físicas, Saiba qual é o grande mal do século XXI e o que pode fazer para afastá-lo da sua vida enquanto pode…

Helena C. Peralta

“Quanto

Jornal Académico | 28.07.2017

Jornal Académico 279

- Rui Vieira de Castro vence eleições para Conselho Geral

- Reportagem - UMinho: longe de casa

- Open Weekend conta com mais de 4000 participantes

- RGA aprova plano de atividades da AAUM

Correio do Minho | 26.07.2017

Europeu de Rope Skipping já mexe em Braga

CERIMÓNIA DE ABERTURA. Campeonato Europeu de selecções de Rope Skipping começou ontem no pavilhão da Universidade do Minho e promete animar a cidade bracarense até ao próximo domingo. Competição conta com 650 atletas de 13 países.

Miguel Machado