Público | P3 | 6.11.2018

Universidade do Minho recolhe brinquedos para doações no Natal

6 de Novembro de 2018, 16:30

Campanha de recolha decorre até 10 de Dezembro. Universidade do Minho vai entregar brinquedos a crianças carenciadas e a crianças com necessidades especiais.

"Oferece e faz uma criança feliz!" é o mote da Universidade

Emergente: Fulvio Mendes um viciado em resolver problemas

Se por acaso passarem por Creixomil e tropeçarem em designers da Versace, Dior ou Moschino, não precisam de espremer as meninges a tentar descobrir o que é que eles andam a fazer por ali. É fatal como o destino que o que os levou lá foi a fábrica da Fave, de Fúlvio

T Jornal | 31.05.2019

Portugal Fashion: a moda e a cidade

Encerrado mais um Portugal Fashion, ficam memórias no ar e fotografias um pouco por toda a parte. Opiniões e juízos diluem-se ao compasso dos dias que passam, as atenções focam-se em novos eventos que, esses sim, constituem notícia.
É momento de pensar o que realmente

T Jornal | 31.05.2019

Como reagir às novas tendências dos consumidores?

A atitude dos consumidores é determinante quando o que está em causa são os fundamentos do negócio da moda. Nunca essa atitude mudou tanto e em tão pouco tempo como na atualidade: imediatismo, costumização e responsabilidade ecológica, tudo a correr online e em

Bigger Magazine | 31.05.2019

Jorge Cristino

Jorge Cristino é um rosto bem conhecido dos vimaranenses através dos cargos políticos que desempenha e que lhe conferem visibilidade. Também já fez capa da BIGGERmagazine em Dezembro de 2013 onde apresentou a sua família.
Começou bem cedo nas lides políticas,