Diário do Minho | 8.11.2018

Instituto de Ciências Sociais da UMinho comemora 42 anos

MANHÃ CONTA COM UMA PALESTRA E UMA ATUAÇÃO

O Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade do Minho celebra o seu 42.º aniversário hoje, às 10h00, na sua sala de atos, no campus de Gualtar, em Braga.
A abertura da cerimónia conta com as intervenções

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Jornal Têxtil | 31.10.2019

Rodome cria fibra ecológica

A empresa desenvolveu, em colaboração com uma produtora asiática. uma fibra reciclada de poliéster para enchimentos, que vem juntar-se à oferta de artigos sustentáveis das grandes produtoras que representa. como a Reliance, a Lenzing e a Trevira.

Batizada Rodome

RH Magazine | 31.10.2019

Cláudia Vieira é a nova Learning Manager da Jeronimo Martins

Cláudia Vieira era antes manager dos programas internacionais na Católica Lisbon - Executive Education.
Tem uma licenciatura em Comunicação Social e pós-graduação em Gestão de Empresas pela Universidade Católica, bem como um mestrado executivo com uma

RH Magazine | 31.10.2019

Educação executiva para o futuro

"PARA ONDE VAI O MUNDO? E QUÃO RAPIDO VAI?" QUANDO NOS SENTAMOS A PENSAR NA NOSSA OFERTA DE EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO, SÃO ESTAS AS PERGUNTAS QUE NOS COLOCAMOS. MAIS AINDA: "PARA ONDE QUEREMOS IR?"

POR Pedro Brito, Associate Dean for Executive