Correio do Minho | 11.02.2019

Embaixador britânico reúne com autarca de Guimarães

O presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, recebeu, recentemente, o embaixador do Reino Unido em Portugal, Chris Sainty. O encontro serviu para que o embaixador britânico tomasse contacto com a realidade da indústria vimaranense.
O encontro serviu ainda para o embaixador

Portugal Inovador | 31.03.2019

Um escola de vida, cultura e música

Prestes a completar 31 anos, a Academia de Música de Castelo de Paiva tem sido uma instituição formadora de inúmeros alunos, alguns dos quais já atingiram patamares de excelência no plano nacional e internacional. Estivemos em diálogo com Agostinho Vieira, Diretor

Um lugar de aprendizagem

Neste estabelecimento de ensino que, entretanto, se tomou autónomo da Companhia Paulo Ribeiro, ao mesmo tempo que se proporciona uma formação que visa uma estética contemporânea da dança, estimula-se a procura do intérprete versátil e, acima de tudo, único.

Q-Better um salto tecnológico

A Q-Better, pertencente ao Grupo IVV SGPS, é uma empresa de referência no desenvolvimento de produtos no domínio das TI, que desde os seus primeiros passos, em 2010, tem vindo a apostar numa estratégia de internacionalização.

Fernando Mendes, engenheiro e CEO

Uma dinâmica vencedora

Estivemos em diálogo com Maria do Céu Santos, diretora do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, que nos apresentou a atual realidade educativa deste agrupamento composto por 12 unidades de ensino.

Contextualizando, é constituído por sete jardim-de-infância