Diário do Minho | 28.04.2019

Setra Bar acolhe evento sobre comunicar em Associações

DEBATE O Setra Bar, no centro de Braga, acolhe, na terça-feira, dia 30 de abril, pelas 21h00, o debate “Comunicar em Associações. Que estratégias, que dificuldades?”.
A iniciativa contará com intervenções de elementos da ASPA (Associação

Mais Alentejo | 31.07.2020

Dar sustentabilidade ao futuro

Tem uma empregabilidade de 100 por cento. O mestrado em Agricultura Sustentável, ministrado pelo Instituto Politécnico de Portalegre, tem-se revelado como uma ferramenta de excelência para quem pretende apostar numa agricultura de futuro.
Agro-ecologia, conservação do solo

Criativa Magazine | 31.07.2020

Governo atribui três bolsas de investigação nos EUA

O Governo dos Açores atribuiu três bolsas de investigação no âmbito do programa de bolsas de curta duração entre universidades e centros de investigação dos Estados Unidos da América e da Região, destinado a investigadores de pré-doutoramento

Fórum Estudante / Guia do Estudante | 31.07.2020

A escola que se vê da 2ª circular?

Para quem vive na periferia da cidade de Lisboa, a passagem na segunda circular - uma das artérias mais movimentadas da capital - faz parte do ritual de todos os dias. Passado o Colombo, lá se vê uma escola em forma de barco, cujas letras azuis servem de apresentação: Escola

Fórum Estudante / Guia do Estudante | 31.07.2020

10 ferramentas para estudantes do Ensino Superior

Prepara-te já para o Ensino Superior. Conhece os serviços e ferramentas que fazem parte do dia a dia de um estudante de uma universidade ou instituto politécnico.

Serviços FCCN
A Unidade de Computação Cientifica Nacional da Fundação para a Ciência