Diário de Notícias Online | 8.10.2019

WhatsApp admite envio massivo de mensagens de forma irregular nas eleições ganhas por Bolsonaro

Empresários apoiantes do então candidato Jair Bolsonaro pagaram pelo envio de mensagens em massa contra o adversário do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, que acabou derrotado nas eleições de 2018, revelou a Folha de São Paulo.

Jair Bolsonaro

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Terra Ruiva | 31.10.2019

Abertas candidaturas para bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Silves e a Junta e Freguesia de Silves irão abrir as candidaturas para as Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior.
No caso da junta de Freguesia de Silves, serão atribuídas seis Bolsas de Estudo a estudantes residentes na freguesia; há

Mirante | 31.10.2019

Mais de 90% dos candidatos entraram no ensino superior

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Mais de 80% dos alunos do secundário do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo que se candidataram ao ensino superior entraram na primeira fase do concurso.
Na segunda fase, a fasquia aumentou para mais de 90% de entradas.
Dos

Forbes | 31.10.2019

Lanças em África

A Ásia domina em larga escala a indústria dos smartphones, mas a Ikimobile, empresa de Coruche que se diferencia pela cortiça, procura uma fatia na pequena fatia que não cabe aos orientais. E para tal rumará a Sul.

Chegamos a Coruche e andamos às voltas no parque