Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal UMinho

Detalhe




 Detalhe




Diário de Notícias Online | 30.06.2020

Pergunta de partida: O que determina percursos de sucesso educativo?


O nosso apetite pelo dramático impele-nos a espreitar os rankings escolares, mesmo quando sabemos das suas limitações. É preciso ver o mundo tal como ele é, com factualidade. Isso implica estarmos dispostos a mudar a nossa visão do mundo, implica estarmos prontos
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

Partilhar
National Geographic Portugal | 1.04.2024

A REVOLUÇÃO QUE AÍ VEM

Este ano, todo o território português será varrido por tecnologia LiDAR. O que fará a arqueologia com esta torrente de dados?

GONÇALO PEREIRA ROSA

"Daqui a dois anos vamos estar a falar muito disto", promete o arqueólogo João Fonte,
 
Visão | 28.03.2024

NOVO CICLO - O XADREZISTA, O PATINADOR E O “ACTION MAN”

Os planos de Marcelo para evitar novas dissoluções, as medidas imediatas de Luís Montenegro, as estratégias de Pedro Nuno Santos e o legado, em números, de António Costa. Saiba como serão os primeiros dias do resto da legislatura

FILIPE LUÍS

UM
 
Vida Económica | 28.03.2024

TECNOLOGIAS - Bruxelas aprova regulamento das “Fábricas da Inteligência Artificial”

A Comissão da Indústria, Investigação e Energia (ITRE), no Parlamento Europeu, aprovou recentemente, com 47 votos favoráveis, três contra e três abstenções, o relatório, de que é relatora a eurodeputada do PSD Maria da Graça Carvalho, sobre
 
Jornal Económico (O) / Formação de Executivos | 28.03.2024

MBA: o programa que muda vidas, acelera carreiras e os gestores de topo adoram

Formação em Gestão a Master of Business Administration, vulgo MBA, é a cereja no topo do bolo da formação para executivos. Todas as principais escolas de negócios do país lhe outorgam um papel estratégico na oferta. Ainda assim, só um programa português
 

  • Universidade do
    Minho
  • Largo do Paço
    4704-553 Braga
  • T.:253 601 100, 253 601 109
    E.: gcii@reitoria.uminho.pt
© Universidade do Minho - 2024