Jornal de Notícias Online | 2.06.2023

Ensino profissional: uma escolha com futuro

Produzido por: Os cursos profissionais são os que, a curto prazo, proporcionam um maior nível de empregabilidade, com 1 em cada 5 alunos a ser contratado pela empresa onde estagiou. No ano letivo 2020/2021, 30% dos alunos matriculados no ensino secundário estavam a realizar cursos profissionais.

Antena Minho Online | 22.04.2024

Braga abre residência universitária na antiga Confiança em dezembro de 2025

A residência universitária que vai nascer na antiga fábrica de sabonetes Confiança, em Braga, estará concluída em dezembro de 2025, revelou hoje a vereadora das Obras Municipais.

Segundo Olga Pereira, a adjudicação da obra poderá ocorrer já

Medjournal Online | 22.04.2024

NOVA Medical School estabelece parceria com Fundação Oswaldo Cruz para incentivar a investigação

Segunda, 22 de Abril de 2024

A NOVA Medical School e a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ - instituição da Administração Pública Federal, vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil) estabeleceram, esta segunda-feira, 22 de abril, um Memorando de Entendimento

Medjournal Online | 22.04.2024

Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa celebra 70 Anos de Excelência e Inovação Médica n...

Segunda, 22 de Abril de 2024

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) tem o orgulho de celebrar - hoje, no seu 113º aniversário - 7 décadas desde o seu primeiro ano letivo, no prestigiado Hospital Universitário Santa Maria.

Tendo sido fundada

Coimbra Explore Online | 22.04.2024

Cuca Roseta & Cordis - Coimbraexplore

música