Correio do Minho | 4.10.2019

UMinho acolhe um dos maiores eventos europeus da área

CONFERÊNCIA EUROPEIA DE COMUNICAÇÃO, organizada pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho recebe 1300 investigadores em Outubro de 2020.

Isabel Vilhena

As novas práticas de comunicação da era tecnológica e as vulnerabilidades

TV Guia | 2.05.2024

Carolina Nunes TROCA EMPRESA DE TOPO PELO ‘BB’ - Larga tudo pelo sonho

A portuense ainda tentou pedir licença sem vencimento, mas acabou por ter mesmo de abandonar o seu emprego para entrar no ‘Big Brother’, mantendo-se firme no jogo

Afonso Coelho

Carolina Nunes, de 22 anos, tem sido destaque na atual edição do ‘Big

Visão | 2.05.2024

CIÊNCIA - OS MECANISMOS DA SORTE

No domínio da crença e na cabeça dos investigadores... a Ciência tem estudado os fatores de sorte e de azar e não é só a matemática a determinar os dados. Sem esquecer o ambiente em que crescemos, a personalidade tem muito a dizer ao nosso fado.

CLARA

Visão | 2.05.2024

TELEVISÃO - A MÁQUINA DE PROMOVER POLÍTICOS

JOÃO AMARAL SANTOS

“Eu, provavelmente, sou o candidato a esta eleição que foi mais escrutinado (…). Estou no espaço público há nove anos (…), os portugueses conhecem-me (…). A ideia de que não se sabe aquilo que eu penso, quando aquilo

Voz do Algarve Online (A) | 1.05.2024

Cursos de verão 2024 com candidaturas abertas

Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve realizam-se, de 1 a 5 e de 8 a 12 de julho.

Estes permitirão aos visitantes experimentar o ambiente universitário e conviver com a comunidade académica. As candidaturas online decorrem de 23 de maio a 10 de junho.

Os