EAQ'2020

2 de dezembro de 2020
Universidade do Minho, Campus de Gualtar, Braga
Streaming no canal de YouTube da UMinho

O referencial da A3ES para os sistemas internos de garantia da qualidade nas instituições de ensino superior tem vindo a promover uma maior explicitação da vertente de Investigação, quer em relação à monitorização do contexto, condições e desenvolvimento das atividades científicas, quer no que diz respeito à reflexão sobre o seu contributo para as atividades de ensino ministradas no âmbito dos ciclos de estudos acreditados.

A edição deste ano do Evento Anual da Qualidade é dedicada à discussão das novas versões dos instrumentos e mecanismos da vertente de Investigação do SIGAQ-UM.

09:30   Receção

09:45   Sessão de abertura (CP1 -- Auditório A1)
                 Rui Vieira de Castro (Reitor) e Ricardo J. Machado (Vice-Reitor)

10:00   Palestra (Zoom)