RTP 1 / Jornal da Tarde | 5.07.2020

Exames nacionais

Arranca já amanhã a primeira fase de exames nacionais. Este ano há menos alunos e menos provas, uma vez que os exames deixaram de ser obrigatórios para a conclusão do secundário. Para alguns estudantes, as novas regras até facilitaram o estudo, mas também acrescentaram

AEIOU.pt Online / ZAP AEIOU Online | 29.04.2024

Portugueses aceleram a procura da nova física

Cortesia / Universidade do Minho

Detalhe do detetor de partículas ATLAS, no CERN

Os dados do Laboratório Europeu de Física de Partículas são analisados num computador quântico, e com recurso à IA.

Há dois alunos do mestrado em

Correio Alentejo Online | 29.04.2024

Alunos de Politécnico de Milão visitaram concelho de Mértola

Um total de 39 alunos do curso de Arquitetura do Instituto Politécnico de Milão, em Itália, visitou aldeias do concelho de Mértola, que vão ser "foco dos projetos académicos" que estes estudantes vão desenvolver durante o seu curso.

Em comunicado,

Link To Leaders Online | 29.04.2024

O que é que gostavas de ser quando fores grande?

O que é que gostavas de ser quando fores grande?

Anabela Possidónio, fundadora da Shape Your Future

29 de Abril, 2024

Esta é uma pergunta que muitas vezes é feita às crianças desde tenra idade. Lembro-me de ser pequenina

Link To Leaders Online | 29.04.2024