Detalhe

Diário do Minho | 18.03.2021

Encontro analisa "Imagens e narrativas (pós)-coloniais"

UMINHO. “Imagens e narrativas (pós)-coloniais” é mote do encontro de comunicação intercultural e cultura visual que decorre amanhã, a partir das 11h00.
A sessão acontece através da plataforma Zoom. A inscrição é gratuita através
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

RTP1 / Jornal da Tarde | 3.05.2024

Competições nacionais de Ciência

São mais de 12.000 estudantes de todo o país que se envolvem nas competições nacionais de Ciência, um desafio que serve para treinar as matérias do ano letivo, mas também para que se identifiquem com vários cursos superiores. Declarações de Artur Silva,

Sul Informação Online | 3.05.2024

Finalistas do concurso "Três Minutos de Tese" da UAlg já são conhecidos

A apresentação pública das candidaturas selecionadas na 1ª fase do concurso "Três Minutos de Tese (3MT-UAlg)" vai realizar-se no dia 11 de maio, às 14h30, no anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha. Foram selecionados 25 candidatos, dos 53

Mdpi | 3.05.2024

Forefront Research of Foaming Strategies on Biodegradable Polymers and Their Composites by Therma...

This is an early access version, the complete PDF, HTML, and XML versions will be available soon. Open AccessReview Forefront Research of Foaming Strategies on Biodegradable Polymers and Their Composites by Thermal or Melt-Based Processing Technologies: Advances and Perspectives by Luis F. F. F.

Expresso de Fafe Online | 3.05.2024

Sala Manoel de Oliveira é palco de cineconcerto "Un Chien Andalou"

A Sala Manoel de Oliveira, em Fafe, vai ser palco, esta sexta-feira, de um cineconcerto, com a projeção do filme "Un Chien Andalou" de Buñel e Dali, que será sonorizado em tempo real pelo GEME - Grupo Experimental de Música Espontânea da Universidade do Minho.