Público Online | 12.05.2024

Desafios da Enfermagem: da formação ao dia-a-dia da profissão

Tendo em conta a crescente mudança do paradigma da saúde, torna-se cada vez mais importante, o investimento do enfermeiro na sua educação e formação.

Assistente Convidada da Escola de Enfermagem - Porto, Universidade Católica Portuguesa

Neste

Público Online / P3 Online | 17.06.2024

O que está a acontecer com a universidade alemã?

Sob a bandeira de acusações de anti-semitismo, há uma política de apoio incondicional do Estado Alemão a Israel, e qualquer crítica a essa política é imediatamente classificada como perigosa.

Num artigo publicado no PÚBLICO a 1 de Março de

TSF / Notícias | 17.06.2024

Portugal tem este ano 4 mestrados em Finanças entre os melhores do mundo

Portugal tem este ano 4 mestrados em Finanças entre os melhores do mundo. O ranking publicado pelo Financial Times coloca a Nova SBE na 7ª posição, tendo subido 4 lugares face ao ano passado. A Católica surge na 16ª posição, o ISEG no lugar 30 e a Faculdade de

Link To Leaders Online | 17.06.2024

Formação nacional em finanças sobe no ranking Financial Times

Link to Leaders

17 de Junho, 2024

O ranking Masters in Finance do Financial Times lista os 65 melhores mestrados em todo o mundo. A Nova SBE ocupa o 7.º lugar, mas há mais escolas

Jornal Económico Online (O) | 17.06.2024

Economistas relançam exames aos Orçamentos face a preocupação com contas públicas

O Institute of Public Policy, um think tank do ISEG que faz análises às propostas de Orçamento de Estado, vai relançar o Budget Watch, revelou ao JE o economista Paulo Trigo Pereira, coordenador do conselho científico da iniciativa que conta com os melhores economistas portugueses.