Vertente de Investigação
Questionários
- Questionário de Unidade de Investigação [QUI]
Recolher a opinião detalhada dos investigadores doutorados sobre aspetos genéricos relacionados com a investigação na Unidade de Investigação (UI) FCT/UMinho.
Relatórios
- Relatório de Unidade de Investigação [RUI]
Promover reflexão sobre a atividade de investigação por parte da UI.
Mecanismos
- Elogios, Sugestões e Reclamações [ESR]
Recolher de forma permanente informação por parte dos investigadores e docentes, relativa à qualidade na vertente de investigação.
Vertente de Serviços
Questionários
- Questionário de Serviços - variante utilizador [QSu]
Recolher a opinião detalhada dos utilizadores sobre o funcionamento da unidade de serviços.
Relatórios
- Relatório de Unidade de Serviços [RUS]
Promover reflexão sobre o funcionamento da unidade de serviços por parte dos dirigentes.
Mecanismos
- Elogios, Sugestões e Reclamações [ESR]
Recolher de forma permanente informação por parte dos utilizadores e dos trabalhadores, relativa à qualidade na vertente do serviço.
- Processos NP EN ISO 9001:2015
Gerir a qualidade dos serviços prestados através dos processos previstos no Manual de Gestão da Qualidade das Unidades de Serviços da UMinho, no âmbito dos requisitos estabelecidos pela Norma NP EN ISO 9001:2015.
Documentos