JPN Online | 17.05.2016

A televisão é ainda rainha em Portugal. Mas porquê?

Por Cláudia Maia Mendes Publicado: 17.05.2016 | 16:59 (GMT) Um estudo da Católica de Lisboa concluiu que a televisão é o meio dominante em Portugal e que mais de 80% dos inquiridos volta atrás para ver um programa. O JPN foi tentar perceber as consequências destas novas

Correio do Minho Online | 18.07.2024

Junta de Gualtar: Ecologia trava pressão urbanística

Junta de Gualtar aposta na preservação de trilhos pedestres, com vertente natural e científica, para proteger o corredor ecológico que liga a Serra do Carvalho às Sete Fontes. Freguesia esteve em destaque no programa Histórias das Freguesias

O Parque de Merendas

Peça de arte ‘Common Home’ apela ao sentido de comunidade

OBRA DE ARTE da autoria de Volker Schnüttgen foi oferecida pelo dstgroup à Universidade do Minho, na passagem dos 50 anos da instituição de ensino superior. Está instalada no campus de Azurém e pretende reflectir sobre a importância da comunidade.

Miguel

De 2 a 16 de Agosto - Linhas de Amor na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

É inaugurada no dia 2 de Agosto, em Braga, a exposição de ilustração digital intitulada ‘Linhas de Amor’, do projecto i.lus.tra.me. Mostra terá lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e vai estar patente até ao dia 16 de Agosto.

JUNTA DE FREGUESIA DE GUALTAR - ECOLOGIA É TRAVÃO À PRESSÃO URBANÍSTICA

JUNTA DE GUALTAR aposta na preservação de trilhos pedestres, com vertente natural e científica, para proteger o corredor ecológico que liga a Serra do Carvalho às Sete Fontes. Freguesia esteve em destaque no programa Histórias das Freguesias .

Marlene Cerqueira