TSF Online | 16.09.2016

Por jornalismo ágil mas rigoroso na avalanche digital

Foi uma das ideias, defendidas hoje, em Aveiro, por responsáveis de quatro órgãos de comunicação social, numa conferência organizada pela Lusa.

PUB

Graça Franco(RR), Henrique Monteiro (Impresa), José Manuel Fernandes (Observador)

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

RH Magazine | 31.10.2019

O Meu Aluno já é um DRH!

PROFESSOR
Paulo Henriques
Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)

ALUNA
Joana Adriano
Talent Acquision for Europe Middle East & Africa no Grupo Solvay

Joana Adriano é licenciada em Psicologia e fez um

RH Magazine | 31.10.2019

Acompanhar os dirigentes em toda a sua carreira

PRIMEIRA BUSINESS SCHOOL FUNDADA EM PORTUGAL EM 1980. A AESE BENEFÍCIA DE UM LUGAR ESPECIAL NO PANORAMA ACADÉMICO NACIONAL.

AESE é uma marca especial e muito prestigiada no universo das business schools em Portugal pela sua relação com a Universidade de Navarra e

Jornal Têxtil | 31.10.2019

Rodome cria fibra ecológica

A empresa desenvolveu, em colaboração com uma produtora asiática. uma fibra reciclada de poliéster para enchimentos, que vem juntar-se à oferta de artigos sustentáveis das grandes produtoras que representa. como a Reliance, a Lenzing e a Trevira.

Batizada Rodome