Notícias ao Minuto Online | 5.02.2017

"Televisões privadas revolucionaram o audiovisual mas falta diversidade"

A entrada das televisões privadas SIC e TVI em Portugal revolucionou o panorama audiovisual, obrigando a RTP a adaptar-se, mas 25 anos depois da atribuição das licenças as generalistas pecam por falta de diversidade.

Esta é a opinião de duas investigadoras

FocusSocial | 1.12.2020

Projeto "Rede Aproximar - Projeto de Apoio à População Idosa"

O Projeto "Rede Aproximar - Projeto de Apoio à População Idosa" tem como objetivo minimizar o impacto do isolamento social e da solidão dos idosos portugueses, contribuindo para a promoção do seu bem-estar biopsicossocial e espiritual. Consultar o Facebook dedicado

FocusSocial | 1.12.2020

ANAM reúne com EAPN Portugal

A Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) reuniu com a EAPN Portugal, nomeadamente com Jardim Moreira, presidente da EAPN e com Sebastião Feyo de Azevedo, Reitor da Universidade Portucalense, em representação do Conselho Social EAPN/Porto.
O presidente da ANAM,

GQ Portugal / Gentlemens Time | 1.12.2020

Da Casa Pia para o mundo da relojoaria - Entrevista a Paulo Anastácio

O CURSO DE RELOJOARIA DA CASA PIA EXISTE DESDE 1894, MAS, MESMO ASSIM, HÁ QUEM AINDA NÃO SAIBA QUE ELE EXISTE.
É O ÚNICO DA PENÍNSULA IBÉRICA E ABRE AS PORTAS DO MERCADO DE TRABALHO A QUEM QUER SER RELOJOEIRO.

DIEGO ARMÉS

Chegados ao portão

GQ Portugal / Gentlemens Time | 1.12.2020

O tempo nem parece o mesmo