Diário do Minho | 22.04.2018

Carla Cerqueira em conversa na Craveiro da Silva

Debate A investigadora da Universidade do Minho Carla Cerqueira vai estar, na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, na Bilblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em mais uma "Conversas do PSI para SI", com José Luís Gomes. O tema da sessão é "Feminismo e Feminismos.

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente

Jornal de Notícias / História | 31.08.2019

Novidades e outras leituras

LEONARDO DA VINCI