Rádio Vizela Online | 29.08.2018

Jornadas da Educação em Lousada abrem ano escolar 2018/2019

Nos dias 6 e 7 de setembro, uma quinta e sexta-feira, realizam-se as V Jornadas da Educação, cujo tema passa pela "Criatividade e inovação nos contextos escolares", no Auditório Municipal de Lousada.

As Jornadas da Educação de Lousada são

Revista de Vinhos | 30.09.2020

Cerveja - Do Minho, com amor

Nasceu nos laboratórios da Universidade do Minho, em Braga, e rapidamente saltou para o mercado. É uma das marcas de cerveja artesanal mais conhecidas no país e tem todo um desenho de negócio bem definido. A Revista de Vinhos visitou a fábrica em Vila Verde e veio de lá

Viva Douro | 30.09.2020

Bolsas de estudo para alunos do ensino superior em discussão pública

A Câmara Municipal de Armamar colocou em discussão pública pelo período de trinta dias um projeto de regulamento municipal para a concessão de bolsas de estudo aos alunos do concelho que frequentem o ensino superior.
Os interessados em conhecer o documento, colocar questões

Viva Douro | 30.09.2020

Bolsas de estudo para o mérito -ensino superior

Estão abertas as inscrições para atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito, aos (às) alunos (as) do ensino superior público.
Poderão concorrer à Bolsa de Estudo Por Mérito, os (as) alunos (as) do concelho com média igual ou superior a

Correio da Linha (O) | 30.09.2020

Faculdade em Sintra

O presidente da Câmara Municipal de Sintra e a reitora da Universidade Católica, Isabel Capeloa Gil, reuniu-se para dar inicio ao processo de instalação em Sintra da nova Faculdade de Medicina da Universidade Católica.
“A instalação do futuro Campus Universitário