Jornal de Notícias | 14.09.2018

PSD em ambiente de guerrilha interna

Felisbela Lopes
PROF. ASSOCIADA COM AGREGAÇÃO DA UMINHO

Há qualquer coisa errada no interior do PSD. Em vez de se ocupar com uma oposição musculada ao Governo, a Direção social-democrata preencherá parte do tempo a combater críticas internas.

Mais Alentejo | 31.07.2020

Dar sustentabilidade ao futuro

Tem uma empregabilidade de 100 por cento. O mestrado em Agricultura Sustentável, ministrado pelo Instituto Politécnico de Portalegre, tem-se revelado como uma ferramenta de excelência para quem pretende apostar numa agricultura de futuro.
Agro-ecologia, conservação do solo

Criativa Magazine | 31.07.2020

Governo atribui três bolsas de investigação nos EUA

O Governo dos Açores atribuiu três bolsas de investigação no âmbito do programa de bolsas de curta duração entre universidades e centros de investigação dos Estados Unidos da América e da Região, destinado a investigadores de pré-doutoramento

Fórum Estudante / Guia do Estudante | 31.07.2020

A escola que se vê da 2ª circular?

Para quem vive na periferia da cidade de Lisboa, a passagem na segunda circular - uma das artérias mais movimentadas da capital - faz parte do ritual de todos os dias. Passado o Colombo, lá se vê uma escola em forma de barco, cujas letras azuis servem de apresentação: Escola

Fórum Estudante / Guia do Estudante | 31.07.2020

10 ferramentas para estudantes do Ensino Superior

Prepara-te já para o Ensino Superior. Conhece os serviços e ferramentas que fazem parte do dia a dia de um estudante de uma universidade ou instituto politécnico.

Serviços FCCN
A Unidade de Computação Cientifica Nacional da Fundação para a Ciência