Sim / Revista do Minho | 15.12.2018

UMinho recebe conferência internacional sobre genética forense

Como é que a genética forense pode ajudar no combate à criminalidade, ao terrorismo e à imigração ilegal? Que desafios emergem da partilha transnacional de dados genéticos no âmbito de políticas securitárias? Estas são algumas das perguntas que

Observador Lifestyle | 31.12.2019

Diga Olá (ou Elou) aos brinquedos em cortiça

Não têm pilhas, não fazem barulho e o seu grande lema é a sustentabilidade. A Elou quis fugir aos brinquedos tradicionais e resolveu fazê-los em cortiça.

ANA DIAS FERREIRA

NAS PRIMEIRAS feiras internacionais, em Hong Kong e Nuremberga, os visitantes

Ambitur | 31.12.2019

Sustentabilidade urbana em sintonia com o crescimento do turismo?

"O Crescimento do Turismo e a Sustentabilidade Urbana" estiveram em debate na 3.8 edição da Decor Hotel, pelas mãos da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal.

Em representação da AHP esteve Cristina Siza Vieira, que iniciou a conversa com a

Mais Superior | 31.12.2019

Politécnico de Setúbal regista "O melhor ano" de colocações

Segundo o presidente da instituição, Pedro Dominguinhos, este foi o "melhor ano de todos em termos de colocações no Concurso Nacional de Acesso", confirmando que o IPS terá "este ano cerca de 2 400 estudantes a entrar pela primeira vez", contabiliza o responsável.

Mais Superior | 31.12.2019

Bolsas de Excelência da UALG - Já premiaram 336 alunos com mais de 320 mil euros

No dia 8 de novembro, 49 alunos da Universidade do Algarve (UAlg) foram distinguidos numa cerimónia pública, que decorreu no Grande Auditório do Campus de Gambelas, com a entrega do prémio Bolsas de Excelência.
Esta iniciativa, que já vai na oitava edição,