Jornal de Notícias Online | 7.12.2018

Ser mãe e ter aspirações profissionais

2018-12-07 00:00

felisbela lopesHoje às 00:00FacebookTwitterPartilhar Quem é mãe e ambiciona ter uma carreira profissional saberá que enfrenta diariamente o gigantesco desafio de fazer uma espécie de quadratura do círculo.

É claro que iniciativas

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente

Vinho Grandes Escolhas | 31.08.2019

Universidade de Évora já tem licenciatura em Enologia

Para muitos aspirantes a enólogo, esta licenciatura já tardava. Ei-la finalmente, a ser coordenada pela professora Maria João Cabrita (na foto). A licenciatura em Enologia avança já este ano lectivo e terá a duração de 6 semestres. Diz a Universidade de Évora