Jornal de Leiria | 10.01.2019

Fórum da semana

Telefonar em directo para programa televisivo descredibiliza papel do Presidente da República?

Que comentário lhe merece este assunto?

Depois de ter dado uma entrevista na véspera de Natal a Manuel Luís Goucha, Marcelo Rebelo de Sousa entrou esta segunda-feira

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

RH Magazine | 31.10.2019

O Meu Aluno já é um DRH!

PROFESSOR
Paulo Henriques
Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)

ALUNA
Joana Adriano
Talent Acquision for Europe Middle East & Africa no Grupo Solvay

Joana Adriano é licenciada em Psicologia e fez um

RH Magazine | 31.10.2019

Acompanhar os dirigentes em toda a sua carreira

PRIMEIRA BUSINESS SCHOOL FUNDADA EM PORTUGAL EM 1980. A AESE BENEFÍCIA DE UM LUGAR ESPECIAL NO PANORAMA ACADÉMICO NACIONAL.

AESE é uma marca especial e muito prestigiada no universo das business schools em Portugal pela sua relação com a Universidade de Navarra e

Jornal Têxtil | 31.10.2019

Rodome cria fibra ecológica

A empresa desenvolveu, em colaboração com uma produtora asiática. uma fibra reciclada de poliéster para enchimentos, que vem juntar-se à oferta de artigos sustentáveis das grandes produtoras que representa. como a Reliance, a Lenzing e a Trevira.

Batizada Rodome