Público Online / P3 Online | 20.02.2019

A U. Minho vai pôr Guimarães a falar de moda (in)sustentável

20 de Fevereiro de 2019, 8:46

Organizado pela Universidade do Minho, evento leva, a 21 de Fevereiro, o conceito de slow fashion até ao Palacete de Santiago, em Guimarães. "Comprar menos, melhor e de forma mais consciente" é o mote do evento, com entrada gratuita.

Guimarães

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente

Jornal de Notícias / História | 31.08.2019

Novidades e outras leituras

LEONARDO DA VINCI