Jornal de Notícias Online | 1.03.2019

Populismos à espreita

2019-03-01 00:00

felisbela lopesHoje às 00:00FacebookTwitterPartilhar Por cá (ainda) não sentimos muito, mas as frentes populistas estão hiperativas em várias geografias europeias. Em Itália, o belicoso Mateo Salvini, o líder da Liga que chegou ao Governo

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Cláudia Vieira é a nova Learning Manager da Jeronimo Martins

Cláudia Vieira era antes manager dos programas internacionais na Católica Lisbon - Executive Education.
Tem uma licenciatura em Comunicação Social e pós-graduação em Gestão de Empresas pela Universidade Católica, bem como um mestrado executivo com uma

RH Magazine | 31.10.2019

Educação executiva para o futuro

"PARA ONDE VAI O MUNDO? E QUÃO RAPIDO VAI?" QUANDO NOS SENTAMOS A PENSAR NA NOSSA OFERTA DE EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO, SÃO ESTAS AS PERGUNTAS QUE NOS COLOCAMOS. MAIS AINDA: "PARA ONDE QUEREMOS IR?"

POR Pedro Brito, Associate Dean for Executive

Oferta de Formação renovada

ISEG EXECUTIVE EDUCATION OFERTA DE FORMAÇÃO RENOVADA O ISEG EXECUTIVE EDUCATION, E A ESCOLA DE GESTÃO E ECONOMIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA, A MELHOR UNIVERSIDADE PORTUGUESA DE ACORDO COM TODOS OS RANKINGS INTERNACIONAIS, E APRESENTA UMA OFERTA DE FORMAÇÃO EXECUTIVA RENOVADA.

Luis