Correio do Minho | 11.03.2019

Em Marcelo, nada é por acaso

Há três anos, numa conversa com a jornalista do jornal Público Leonete Botelho, que acompanha em permanência a Presidência da República, comentávamos que Marcelo Rebelo de Sousa iria imprimir uma marca nova em Belém. E isso, na verdade, precisava de ser analisado.

CECS organiza Conferência em 2020

O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) será o responsável pela organização da European Communication Conference 2020, da European Communication Research and Education Association (ECREA) - a principal associação europeia de Ciências da Comunicação.

FocusSocial | 1.06.2020

Cáritas e Universidade de Coimbra capacitam mentores comunitários em áreas rurais

A Cáritas Diocesana de Coimbra lançou no início do ano o projeto Cons©elhos Repórteres 55+, com o objetivo de combater o isolamento social por aprendizagem intercultural e socialização entre pares.
A implementação do projeto decorre ao longo do corrente

FocusSocial | 1.06.2020

Criação do grupo de trabalho interconcelho de capacitação na área do envelhecimento

A Universidade do Minho acolheu a primeira reunião do grupo de trabalho interconcelhio de capacitação na área do envelhecimento, dinamizado pela EAPN Portugal/Núcleo Distrital de Braga. O grupo visa, de um modo geral, apoiar as entidades da Economia Social no seu processo de