Notícias ao Minuto Online | 14.03.2019

"Há linhas vermelhas que podem lançar Marcelo para terrenos perigosos"

2019-03-14 09:10:10+00:00

Felisbela Lopes [à direita na foto], uma das autoras da obra Marcelo - Presidente todos os dias, é a entrevistada de hoje do Vozes ao Minuto.

Marcelo Rebelo de Sousa mudou a forma como se faz política. A conclusão é da obra Marcelo

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Jornal Têxtil | 31.10.2019

Rodome cria fibra ecológica

A empresa desenvolveu, em colaboração com uma produtora asiática. uma fibra reciclada de poliéster para enchimentos, que vem juntar-se à oferta de artigos sustentáveis das grandes produtoras que representa. como a Reliance, a Lenzing e a Trevira.

Batizada Rodome

Terra Ruiva | 31.10.2019

Abertas candidaturas para bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Silves e a Junta e Freguesia de Silves irão abrir as candidaturas para as Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior.
No caso da junta de Freguesia de Silves, serão atribuídas seis Bolsas de Estudo a estudantes residentes na freguesia; há

Mirante | 31.10.2019

Mais de 90% dos candidatos entraram no ensino superior

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Mais de 80% dos alunos do secundário do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo que se candidataram ao ensino superior entraram na primeira fase do concurso.
Na segunda fase, a fasquia aumentou para mais de 90% de entradas.
Dos