Diário do Minho | 7.05.2019

Biblioteca Lúcio Craveiro acolhe IV Encontro Minho-Galiza

A Biblioteca Lúcio Craveiro acolhe, no próximo dia 9 de maio, a partir das 14h00, o IV Encontro Minho-Galiza, que conta com a organização do Centro de Estudos Galegos da Universidade do Minho. A entrada no evento é livre.
À semelhança das edições anteriores

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Terra Ruiva | 31.10.2019

Abertas candidaturas para bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Silves e a Junta e Freguesia de Silves irão abrir as candidaturas para as Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior.
No caso da junta de Freguesia de Silves, serão atribuídas seis Bolsas de Estudo a estudantes residentes na freguesia; há

Mirante | 31.10.2019

Mais de 90% dos candidatos entraram no ensino superior

Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo

Mais de 80% dos alunos do secundário do Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo que se candidataram ao ensino superior entraram na primeira fase do concurso.
Na segunda fase, a fasquia aumentou para mais de 90% de entradas.
Dos

Forbes | 31.10.2019

Lanças em África

A Ásia domina em larga escala a indústria dos smartphones, mas a Ikimobile, empresa de Coruche que se diferencia pela cortiça, procura uma fatia na pequena fatia que não cabe aos orientais. E para tal rumará a Sul.

Chegamos a Coruche e andamos às voltas no parque