ComUM Online | 15.05.2019

Vieira de Castro: "As políticas da promoção do direito das pessoas com deficiência estão a ganhar...

O protocolo foi assinado entre a reitoria da UMinho, através do departamento de Sociologia, e o Instituto Nacional para a Reabilitação. A Universidade apoia mais de 150 estudantes com deficiência.

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação técnico-científica

FocusSocial | 1.12.2020

Projeto "Rede Aproximar - Projeto de Apoio à População Idosa"

O Projeto "Rede Aproximar - Projeto de Apoio à População Idosa" tem como objetivo minimizar o impacto do isolamento social e da solidão dos idosos portugueses, contribuindo para a promoção do seu bem-estar biopsicossocial e espiritual. Consultar o Facebook dedicado

FocusSocial | 1.12.2020

ANAM reúne com EAPN Portugal

A Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) reuniu com a EAPN Portugal, nomeadamente com Jardim Moreira, presidente da EAPN e com Sebastião Feyo de Azevedo, Reitor da Universidade Portucalense, em representação do Conselho Social EAPN/Porto.
O presidente da ANAM,

Saber Viver | 1.11.2020

Colaboram nesta edição

MARIE FORLEO
Coach
Fundou a Marie Forleo Intermational, uma empresa destinada a ajudar pessoas a desenvolver o seu próprio negócio, é coach e oradora motivacional e autora do livro Tudo se Resolve (Nascente).
Este mês, conversou connosco sobre a importância

Exame Informática | 1.11.2020

10 tecnologias portuguesas para salvar o mundo

INOVADORES QUE ESTÃO A CURAR O MUNDO Aos poucos, Portugal vai-se afirmando na área da Saúde, com soluções engenhosas e que podem fazer a diferença entre a vida e a morte. Mostramos-lhe dez exemplos de inovação em medicamentos, dispositivos e aplicações