ComUM Online | 15.05.2019

Vieira de Castro: "As políticas da promoção do direito das pessoas com deficiência estão a ganhar...

O protocolo foi assinado entre a reitoria da UMinho, através do departamento de Sociologia, e o Instituto Nacional para a Reabilitação. A Universidade apoia mais de 150 estudantes com deficiência.

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação técnico-científica

Observador Lifestyle | 1.10.2020

Sidras artesanais

FRUTO PROIBIDO OU SÍMBOLO DE CONHECIMENTO, A MAÇÃ HÁ MUITO QUE DESEMPENHA UM PAPEL RELEVANTE NA (AGRI)CULTURA E NAS MESAS NACIONAIS. AGORA, MAIS AINDA: A SIDRA ARTESANAL, OU VINHO DE MAÇÃ, COMEÇA A TORNAR-SE TENDÊNCIA EM PORTUGAL, POR OBRA E GRAÇA DE ALGUNS

Viver Saudável | 30.09.2020

O primeiro dia do resto da vida da FCNAUP

Na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), o arranque do próximo ano letivo está agendado para 21 de setembro e marca a inauguração das suas novas instalações, cumprindo assim uma ambição antiga.

Pessoas | 30.09.2020

Portuguese Women in Tech Awads

Nove categoria", três finalistas por cada uma. A Portuguese Women in Tech volta a distinguir as mulheres que mais se destacam na tecnologia, em Portugal. Conheça melhor as vencedoras (e as finalistas) que, todos os dias, contradizem a ideia de que o setor tech é "coisa de meninos".

MARIANA

Jornal Têxtil | 30.09.2020

Ecofoot ganha bolsa europeia

A tecnologia H2Color-Aux da spin-off da Universidade do Minho, fundada pelo atual diretor do Departamento de Engenharia Têxtil, Jaime Rocha Gomes, foi uma das 64 selecionadas para receber parte dos mais de 307 milhões de euros atribuídos pelo Conselho Europeu de Inovação.