Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal UMinho

Detalhe




 Detalhe




RUM | UM I&D | 17.10.2019

UM I&D | Entrevista a Evandro Oliveira


Do laboratório para a rádio, a investigação na UMinho. As inovações, os investigadores, a ciência e a tecnologia. O convidado desta semana é Evandro Oliveira. O investigador do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

Partilhar
EM / consulte | 15.03.2025

Objective Assessment of Pull Test Scores in Parkinsons Disease Under Dynamic Conditions

Objective Assessment of Pull Test Scores in Parkinsons Disease Under Dynamic Conditions - 14/03/25 Doi : 10.1016/j.irbm.2025.100884 Marta Cardoso a, Cristiana Pinheiro a, Helena R. Gonçalves a, Ana Margarida Rodrigues c, Cristina P. Santos a, b, ⁎ a Center for MicroElectroMechanical,
 
Rádio Terra Nova Online | 15.03.2025

Orquestra das Beiras em concerto com alunos do Departamento de Comunicação e Arte.

Concerto da Classe de Direção do DeCA/Universidade de Aveiro agendado para este sábado.

A Orquestra das Beiras apresenta concerto com os alunos da Classe de Direção de Orquestra do Departamento de Comunicação e Arte.

Considerando fundamental o
 
Observador Online | 15.03.2025

Compromissos? Aliados? Que se lixem!

Donald Trump mudou o mundo. Disso não há qualquer dúvida. O problema é ter mudado o mundo para pior: mais desconfiado, mais inseguro e mais armado.

Donald Trump mudou o mundo. Disso não há qualquer dúvida. O problema é ter mudado o mundo para pior.
 
Rádio Castrense Online | 15.03.2025

Escolas e Centros Ciência Viva do país celebram o Dia Internacional da Matemática

No dia 14 de março "a matemática é a rainha de todas as ciências", tal como disse o matemático, astrónomo e físico alemão Carl Gauss. Nesta data celebram-se, simultaneamente, o Dia Internacional da Matemática e o Dia Internacional do Pi e escolas
 

  • Universidade do
    Minho
  • Largo do Paço
    4704-553 Braga
  • T.:253 601 100, 253 601 109
    E.: gcii@reitoria.uminho.pt
© Universidade do Minho - 2025