RUM | 26.01.2021

Civitas Braga convida à reflexão. “Vacinar ou não em tempos de pandemia”

Sessão integra os Encontros de Cidadania e pretende combater as teorias da conspiração.

Nuno Barbosa, presidente da Civitas Braga, apresenta o tema e orador da sessão desta terça-feira, 26 de Janeiro.

“Vacinar ou não em tempos

Concurso de Leitura e escrita para o Ensino superior

O Reading Summit (READS) é um Concurso de Leitura e Escrita destinado aos estudantes do Ensino Superior cujo propósito é ativar o gosto, a imaginação e a felicidade que advém dos livros e da literatura.
Os concorrentes devem eleger um livro, de entre a lista de propostas

Esposende Dinamiza projecto E-Redes

Esposende abraça mais uma campanha de remoção e quantificação do lixo marinho presente nas praias do município, inserida no projeto E-Redes (uso de Redes Biodegradáveis como ferramenta de promoção da sustentabilidade: um estudo-piloto no Parque Natural do

Grupo etário até aos 18 anos é o mais afetado

Cerca de 330 mil crianças estão em risco de pobreza em Portugal, sendo que o grupo etário até aos 18 anos é o mais afetado, o que significa que há mais crianças pobres do que adultos ou idosos.

Os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística

FocusSocial | 1.06.2021

"A cada novo projeto procuramos inovar, acrescentar estratégias de ação e recursos de áreas de co...

MAFALDA CABRAL, ADMINISTRADORA DA SOL DO AVE

A Sol do Ave é uma associação sem fins lucrativos, criada em 1993, atuante em diferentes frentes no domínio do desenvolvimento regional, nomeadamente o rural e social; a formação, qualificação e o empreendedorismo.