Agroportal Online | 19.07.2021

Áreas protegidas, e quantas mais houvesse - Ricardo Nogueira Martins

Os movimentos informais de cidadãos podem e devem, como acto de cidadania, impulsionar as autarquias a preverem a criação de áreas protegidas, responsabilizando a gestão e a [...]

19 Jul 2021, 8:35

Áreas protegidas,

Líder Online | 26.04.2024

A qualidade das elites portuguesas melhorou. Veja aqui o ranking.

Numa lista de 151 países, Portugal coloca-se em 25º lugar, no índice de qualidade das elites, o que mostra uma recuperação, mas com desafios económicos na saúde, investimento, produtividade, habitação e ferrovia.

O ranking internacional de economia

Diário de Coimbra Online | 26.04.2024

Semana Aberta da UC de 2 a 4 de maio

Três dias de divulgação formativa e oportunidades de desenvolvimento académico e pessoal. É o que propõe mais uma edição da Semana Aberta da Universidade de Coimbra, que decorre de 2 a 4 de maio no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra.

Será

Funds People Portugal Online | 26.04.2024

Diogo Verde integra a equipa de seleção de fundos da DWM do Millennium bcp

Anteriormente o profissional integrou a equipa de Análise da FundsPeople, onde esteve durante quase dois anos como analista de fundos.

Registe-se em FundsPeople, a comunidade de mais de 200.000 profissionais do mundo da gestão de ativos e património. Desfrute de todos os nossos

Correio da Manhã Online | 26.04.2024

Universidade Europa junta ministros da AD e cabeça de lista Sebastião Bugalho

Trata-se de uma iniciativa de formação política dirigida aos jovens sobre temas europeus organizada pelo PSD desde 2008