Canal Superior TV / Canal Superior Online | 11.11.2016

PORTUGALIDADE CONQUISTA PRÉMIO INTERNACIONAL

Dois portugueses e uma brasileira são os vencedores do prémio Mário Quartin Graça, que distingue as melhores teses de doutoramento entre Portugal e a América Latina. As ciências sociais, humanas e empresariais foram as categorias avaliadas.

O investigador Vítor

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

RH Magazine | 31.10.2019

O Meu Aluno já é um DRH!

PROFESSOR
Paulo Henriques
Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)

ALUNA
Joana Adriano
Talent Acquision for Europe Middle East & Africa no Grupo Solvay

Joana Adriano é licenciada em Psicologia e fez um

RH Magazine | 31.10.2019

Acompanhar os dirigentes em toda a sua carreira

PRIMEIRA BUSINESS SCHOOL FUNDADA EM PORTUGAL EM 1980. A AESE BENEFÍCIA DE UM LUGAR ESPECIAL NO PANORAMA ACADÉMICO NACIONAL.

AESE é uma marca especial e muito prestigiada no universo das business schools em Portugal pela sua relação com a Universidade de Navarra e

Terra Ruiva | 31.10.2019

Abertas candidaturas para bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Silves e a Junta e Freguesia de Silves irão abrir as candidaturas para as Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior.
No caso da junta de Freguesia de Silves, serão atribuídas seis Bolsas de Estudo a estudantes residentes na freguesia; há