RTP 1 | Jornal da Tarde | 17.02.2017

Presidente da República no Minho

O Presidente da República diz que o país vive uma mudança discreta, mas profunda que está a levar Portugal a triunfar contra todas as dificuldades. Nas comemorações dos 43 anos da Universidade do Minho, Marcelo Rebelo de Sousa destacou o papel do poder local,

Diário do Minho | 22.06.2017

Presidente do IB-S/UMinho e da DST espera chegar às dez cátedras até 2020

Francisco de Assis O Salão Medieval da Universidade do Minho (UMinho) esteve ontem «em festa», como referiu o reitor da academia, para a cerimónia inaugural da Cátedra DST/IB-S em construção do futuro denominada "Automação e Modularização".

Diário do Minho | 22.06.2017

Ruínas de S. Martinho de Dume abrem ao público no próximo mês de agosto

Ruínas de S. Martinho de Dume abrem ao público no próximo mês de agosto A Unidade de Arqueologia da Universidade do Minho está a finalizar o projeto de acondicionamento das ruínas de S. Martinho de Dume para que possam começar a ser visitadas a partir do próximo

Correio do Minho | 22.06.2017

Ideias

O
governo de António Costa prega o descentralismo, mas pratica o centralismo. A última prova foi a decisão de propor a cidade de Lisboa para nova sede da Agência Europeia do Medicamento (AEM), que vai sair do Reino Unido em virtude do Brexit.
António Costa não

Correio do Minho | 22.06.2017

Futsal - Guerreiros relançados na luta pelo título

Final do Campeonato Nacional de Futsal FUTSAL | Carlos Costinha Sousa | Vitória fantástica do SC Braga/AAUM sobre o Sporting, por 5-4, no segundo jogo do play-off da final do campeonato naciona.
Uma entrada brilhante e explosiva dos bracarenses em campo, com um golo apontado logo aos