Diário do Minho Online | 2.05.2018

Primeiro ciclo de Cinema Luso-Galego realiza-se em maio

2 Mai 2018

Nos próximos dias 3, 10 e 17 de maio, no BragaShopping, em Braga.

A Universidade do Minho - através da vice-reitoria para a Cultura e Sociedade e do Centro de Estudos Galegos -, o Conselho de Cultura Galega (CCG) e a Secretaria Geral de Política Linguística

Vida Judiciária | 30.11.2019

Processos de asilo e modalidades de ping-pong

A definição pelo legislador do procedimento de asilo é um exercício difícil.
A celeridade é um aspeto fundamental. A vida das pessoas que requerem asilo não se compadece com períodos de espera desnecessariamente longos, em que as pessoas permanecem provisoriamente

Jornal Têxtil | 31.10.2019

Rodome cria fibra ecológica

A empresa desenvolveu, em colaboração com uma produtora asiática. uma fibra reciclada de poliéster para enchimentos, que vem juntar-se à oferta de artigos sustentáveis das grandes produtoras que representa. como a Reliance, a Lenzing e a Trevira.

Batizada Rodome

Forbes | 31.10.2019

Lanças em África

A Ásia domina em larga escala a indústria dos smartphones, mas a Ikimobile, empresa de Coruche que se diferencia pela cortiça, procura uma fatia na pequena fatia que não cabe aos orientais. E para tal rumará a Sul.

Chegamos a Coruche e andamos às voltas no parque

Mais Guimarães / A Revista | 31.10.2019

SERENATAS VELHAS
1 DE OUTUBRO, 21H00
Largo da Oliveira
O Grupo de Fados da Universidade do Minho dá as boas-vindas aos novos estudantes da Universidade. O evento marca o início da Receção ao Caloiro.