Correio do Minho | 24.12.2018

Ideias

Ideias FELISBELA LOPES Docente do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho T ive alta hospitalar. Há já alguns dias. Todavia, continuo aqui, deitada numa cama onde já não necessito de estar. Estou aqui, porque não tenho para onde ir. Os

Activa | 1.09.2019

Estudar Lá fora como se preparar?

São cada vez mais os estudantes portugueses que optam por tirar o curso no estrangeiro. Mas passar tanto tempo longe da família nem sempre é fácil.

Texto CATARINA FONSECA

Falta de média para entrar numa universidade portuguesa, vontade de partir à

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente