Correio do Minho Online | 8.03.2019

Retrato de um Presidente "ímpar" escrito a quatro mãos

Investigadora da Universidade do Minho e jornalista do jornal Público contam em livro histórias de três anos de mandato de Marcelo Rebelo de Sousa. "Para lá das selfies e dos afectos"

"Escrito a quatro mãos", o livro Marcelo-Presidente todos os

Observador Lifestyle | 1.10.2020

Sidras artesanais

FRUTO PROIBIDO OU SÍMBOLO DE CONHECIMENTO, A MAÇÃ HÁ MUITO QUE DESEMPENHA UM PAPEL RELEVANTE NA (AGRI)CULTURA E NAS MESAS NACIONAIS. AGORA, MAIS AINDA: A SIDRA ARTESANAL, OU VINHO DE MAÇÃ, COMEÇA A TORNAR-SE TENDÊNCIA EM PORTUGAL, POR OBRA E GRAÇA DE ALGUNS

Jornal Têxtil | 30.09.2020

Ecofoot ganha bolsa europeia

A tecnologia H2Color-Aux da spin-off da Universidade do Minho, fundada pelo atual diretor do Departamento de Engenharia Têxtil, Jaime Rocha Gomes, foi uma das 64 selecionadas para receber parte dos mais de 307 milhões de euros atribuídos pelo Conselho Europeu de Inovação.

Ensino Magazine | 30.09.2020

Editorial - Na sociedade futuro próximo

Ensino Magazine | 30.09.2020

Santander apoia Coimbra

A Associação Académica de Coimbra e o banco Santander, assinaram no passado dia 14 de setembro, uma parceria de colaboração ao abrigo do mecenato universitário do Banco Santander Portugal.
O acordo assinado entre a associação e o Santander Universidades vai