Correio do Minho | 23.03.2020

Fique em casa. Por si. Pelos outros.

Antes de escrever esta crónica, percorro as redes sociais. E, de repente, sou surpreendida por um conjunto de fotografias captadas na manhã deste domingo que mostram pessoas a correr, andar a pé ou de bicicleta. Uma multidão! Como é isto possível, quando o país está

Plural & Singular | 1.12.2021

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro integra projeto europeu de surf adaptado

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) "emprestou" alguns dos seus investigadores ao projeto europeu INCLUSEA, que visa promover o surf adaptado para pessoas com deficiência motora e ou sensorial.
Os docentes e investigadores do departamento de Ciências do

Umbigo | 30.11.2021

Colégio das Artes da Universidade de Coimbra

Um lugar onde Arte e Universidade se encontram. Um lugar dedicado aos estudos avançados em Arte, que não é exatamente um lugar de ensino mas sim um lugar de investigação e experimentação, que se abre para fora, para lá dos espaços da própria Universidade.

Jornal Saúde Online | 31.10.2021

Inovação em intervenção ecoguiada na ráquis e nas estruturas cervicais - Entrevista a Nuno Ramalhão

A viscosuplementação com ácido hialurónico foi uma das técnicas em destaque na 3.ª edição do curso “Dor, Músculo, Nervo”, que decorreu a 24 e 25 de setembro, no teatro anatómico da Nova Medical School, em Lisboa.

“Trata-se

Actualidad€ / Economia Ibérica | 31.10.2021

Inês Santos (na foto) é a nova diretora de Relações Externas no Distrito de Lisboa e de Relações Empresariais da Mercadona. Anteriormente, Inês Santos integrou o Departamento de Relações Externas da Mercadona, em 2018, como responsável de Imprensa, tendo