VieiradoMinho.TV Online | 27.04.2020

Professor da UMinho preside Associação Portuguesa de Geógrafos

27 Abril, 2020

António Bento Gonçalves, professor do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, é o novo presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos

Plural & Singular | 1.12.2021

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro integra projeto europeu de surf adaptado

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) "emprestou" alguns dos seus investigadores ao projeto europeu INCLUSEA, que visa promover o surf adaptado para pessoas com deficiência motora e ou sensorial.
Os docentes e investigadores do departamento de Ciências do

Umbigo | 30.11.2021

Colégio das Artes da Universidade de Coimbra

Um lugar onde Arte e Universidade se encontram. Um lugar dedicado aos estudos avançados em Arte, que não é exatamente um lugar de ensino mas sim um lugar de investigação e experimentação, que se abre para fora, para lá dos espaços da própria Universidade.

Jornal Saúde Online | 31.10.2021

Inovação em intervenção ecoguiada na ráquis e nas estruturas cervicais - Entrevista a Nuno Ramalhão

A viscosuplementação com ácido hialurónico foi uma das técnicas em destaque na 3.ª edição do curso “Dor, Músculo, Nervo”, que decorreu a 24 e 25 de setembro, no teatro anatómico da Nova Medical School, em Lisboa.

“Trata-se

Saúde Oral | 31.10.2021

"A nova geração de médicos dentistas está mais sensibilizada para a saúde mental" - entrevista a ...

MINDFUL DENTISTRY –