Sapo Online / Sapo 24 Online | 17.06.2020

Inquérito revela que 9 em 10 jornalistas orientaram comportamento dos cidadãos durante o estado d...

Os resultados de um inquérito sobre o impacto da covid-19 no jornalismo em Portugal revelam que 92% dos jornalistas assumem que tentaram orientar os cidadãos para comportamentos durante o estado de emergência, numa lógica de serviço público.

Os resultados, ainda

Rádio Fundação Online | 19.04.2024

"(In) Disciplina na Escola: Desafios e Recursos para a Comunidade Educativa"

O Auditório do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães em São Torcato será palco, este sábado, 20 de abril, de uma sessão especial dedicada à reflexão sobre "(In) Disciplina na Escola: Desafios e Recursos para a Comunidade Educativa".

Esta

Rádio Fundação Online | 19.04.2024

´Estafeta da Amizade´ marcada para domingo

A primeira edição da "Estafeta da Amizade" vai decorrer no próximo domingo, 21 de abril. É organizada pela Universidade do Minho e as autarquias de Guimarães e Braga, em parceria com a Runporto, e está integrada na celebração dos 50 anos da academia

Renascença / Notícias | 19.04.2024

Israel diz que o ataque desta madrugada contra o Irão foi uma ação limitada

Israel diz que o ataque desta madrugada contra o Irão foi uma ação limitada, apenas com o objetivo de mostrar que tem capacidade para enfrentar o inimigo.

Notícias Magazine Online | 19.04.2024

Cauções. Como "prender" potenciais criminosos pelo bolso

Caso do futebolista Dani Alves, que pagou um milhão de euros à Justiça espanhola para sair em liberdade condicional, é o episódio mais recente. Mas em Portugal também há exemplos de cauções chorudas. Conheça os contornos desta medida de coação