Antena 1 | Notícias | 17.06.2020

Impacto da COVID-19 no jornalismo em Portugal

Informa e sensibilizar a população foi o papel assumido pelos jornalistas durante o estado de emergência em Portugal. A esmagadora maioria dos profissionais da comunicação social adotou uma lógica de serviço público para prevenir riscos e orientar

Plural & Singular | 1.12.2021

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro integra projeto europeu de surf adaptado

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) "emprestou" alguns dos seus investigadores ao projeto europeu INCLUSEA, que visa promover o surf adaptado para pessoas com deficiência motora e ou sensorial.
Os docentes e investigadores do departamento de Ciências do

Umbigo | 30.11.2021

Colégio das Artes da Universidade de Coimbra

Um lugar onde Arte e Universidade se encontram. Um lugar dedicado aos estudos avançados em Arte, que não é exatamente um lugar de ensino mas sim um lugar de investigação e experimentação, que se abre para fora, para lá dos espaços da própria Universidade.

Jornal Saúde Online | 31.10.2021

Inovação em intervenção ecoguiada na ráquis e nas estruturas cervicais - Entrevista a Nuno Ramalhão

A viscosuplementação com ácido hialurónico foi uma das técnicas em destaque na 3.ª edição do curso “Dor, Músculo, Nervo”, que decorreu a 24 e 25 de setembro, no teatro anatómico da Nova Medical School, em Lisboa.

“Trata-se

Actualidad€ / Economia Ibérica | 31.10.2021

Inês Santos (na foto) é a nova diretora de Relações Externas no Distrito de Lisboa e de Relações Empresariais da Mercadona. Anteriormente, Inês Santos integrou o Departamento de Relações Externas da Mercadona, em 2018, como responsável de Imprensa, tendo