Minho Online (O) | 18.06.2020

Futebol é o que mais ódio suscita no Facebook em Portugal, diz investigador da UMinho

Redes sociais

Um estudo do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, concluiu que os maiores índices de ódio no Facebook em Portugal estão concentrados no tema do futebol, logo seguido das notícias que relatam crimes ou agressões.

"Estas

Rádio Fundação Online | 19.04.2024

"(In) Disciplina na Escola: Desafios e Recursos para a Comunidade Educativa"

O Auditório do Destacamento Territorial da GNR de Guimarães em São Torcato será palco, este sábado, 20 de abril, de uma sessão especial dedicada à reflexão sobre "(In) Disciplina na Escola: Desafios e Recursos para a Comunidade Educativa".

Esta

Rádio Fundação Online | 19.04.2024

´Estafeta da Amizade´ marcada para domingo

A primeira edição da "Estafeta da Amizade" vai decorrer no próximo domingo, 21 de abril. É organizada pela Universidade do Minho e as autarquias de Guimarães e Braga, em parceria com a Runporto, e está integrada na celebração dos 50 anos da academia

Renascença / Notícias | 19.04.2024

Israel diz que o ataque desta madrugada contra o Irão foi uma ação limitada

Israel diz que o ataque desta madrugada contra o Irão foi uma ação limitada, apenas com o objetivo de mostrar que tem capacidade para enfrentar o inimigo.

Notícias Magazine Online | 19.04.2024

Cauções. Como "prender" potenciais criminosos pelo bolso

Caso do futebolista Dani Alves, que pagou um milhão de euros à Justiça espanhola para sair em liberdade condicional, é o episódio mais recente. Mas em Portugal também há exemplos de cauções chorudas. Conheça os contornos desta medida de coação