IN Corporate Magazine Online | 19.06.2020

Futebol é o tema que mais ódio suscita no Facebook, em Portugal

Um estudo do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, concluiu que os maiores índices de ódio no Facebook em Portugal estão concentrados no tema do futebol, logo seguido das notícias que relatam crimes ou agressões.

"Estas

Rádio F Online | 23.04.2024

O Politécnico da Guarda tem 1040 vagas disponíveis para a entrada de novos alunos no próximo ano ...

Nesta fase no concurso nacional de acesso foram disponibilizadas 835 ficando as restantes disponíveis para outros regimes, como explicou o presidente do IPG. Joaquim Brigas explica que a gestão das vagas foi feita de uma forma criteriosa para um bom aproveitamento das vagas totais. O presidente

Guimarães, agora! Online | 23.04.2024

Andebol: um trio de atletas campeãs universitárias da UMinho

São atletas do Xico Andebol, da equipa sénior feminina. E sagraram-se campeãs nacionais universitárias, em Aveiro, na competição realizada de 16 a 18 de Abril.

PUB

E são alunas com o estatuto de atleta, com um percurso escolar notável. Sofia

HealthNews Online | 23.04.2024

Parentalidade Positiva - Uma aposta

A Parentalidade Positiva é um lugar seguro, onde se promove a saúde, o bem-estar social e emocional da criança, incentivando a sua participação e autonomia, de acordo com as suas caraterísticas e idade. É um exercício da parentalidade livre de violência e

RUM / Rádio Universitária do Minho Online | 23.04.2024

Sheila Khan e Norberta Grilo são candidatas pelo BE às Europeias

RUM - Rádio Universitária do Minho

Sheila Khan e Norberta Grilo são as candidatas do distrito de Braga que integram a lista do Bloco de Esquerda, liderada por Catarina Martins.

Sheila Kahn, que é 15.ª na lista do Bloco, é socióloga, investigadora