Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal UMinho

Detalhe




 Detalhe




Tribuna Pacense | 25.09.2020

Geração Covid


A nossa vida mudou muito nos últimos seis meses. Se os mais idosos têm sido as maiores vítimas desta impiedosa pandemia, os jovens estarão entre os mais atingidos pelas incalculáveis consequências económicas de um vírus cuja expansão ainda desconhecemos.
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

Partilhar
Rádio Terra Nova Online | 15.03.2025

Orquestra das Beiras em concerto com alunos do Departamento de Comunicação e Arte.

Concerto da Classe de Direção do DeCA/Universidade de Aveiro agendado para este sábado.

A Orquestra das Beiras apresenta concerto com os alunos da Classe de Direção de Orquestra do Departamento de Comunicação e Arte.

Considerando fundamental o
 
Rádio Castrense Online | 15.03.2025

Escolas e Centros Ciência Viva do país celebram o Dia Internacional da Matemática

No dia 14 de março "a matemática é a rainha de todas as ciências", tal como disse o matemático, astrónomo e físico alemão Carl Gauss. Nesta data celebram-se, simultaneamente, o Dia Internacional da Matemática e o Dia Internacional do Pi e escolas
 
Observador Online | 15.03.2025

Compromissos? Aliados? Que se lixem!

Donald Trump mudou o mundo. Disso não há qualquer dúvida. O problema é ter mudado o mundo para pior: mais desconfiado, mais inseguro e mais armado.

Donald Trump mudou o mundo. Disso não há qualquer dúvida. O problema é ter mudado o mundo para pior.
 
EM / consulte | 15.03.2025

Objective Assessment of Pull Test Scores in Parkinsons Disease Under Dynamic Conditions

Objective Assessment of Pull Test Scores in Parkinsons Disease Under Dynamic Conditions - 14/03/25 Doi : 10.1016/j.irbm.2025.100884 Marta Cardoso a, Cristiana Pinheiro a, Helena R. Gonçalves a, Ana Margarida Rodrigues c, Cristina P. Santos a, b, ⁎ a Center for MicroElectroMechanical,
 

  • Universidade do
    Minho
  • Largo do Paço
    4704-553 Braga
  • T.:253 601 100, 253 601 109
    E.: gcii@reitoria.uminho.pt
© Universidade do Minho - 2025