Detalhe

OPROGRESSONET | 6.10.2022

Kiara Terra interpreta histórias do livro “Os Olhos do Jaguar”, do autor indígena Yaguarê Yamã, d...

Apresentação, que começa às 16h, tem entrada franca No próximo sábado, dia 08 de outubro, a Livraria NoveSete, uma das únicas dedicada exclusivamente à literatura infantil e infantojuvenil em São Paulo, será o palco de uma contação de histórias
Para ler o conteúdo na íntegra, aceda à rede da UMinho.

Líder Online | 26.04.2024

A qualidade das elites portuguesas melhorou. Veja aqui o ranking.

Numa lista de 151 países, Portugal coloca-se em 25º lugar, no índice de qualidade das elites, o que mostra uma recuperação, mas com desafios económicos na saúde, investimento, produtividade, habitação e ferrovia.

O ranking internacional de economia

Diário de Coimbra Online | 26.04.2024

Semana Aberta da UC de 2 a 4 de maio

Três dias de divulgação formativa e oportunidades de desenvolvimento académico e pessoal. É o que propõe mais uma edição da Semana Aberta da Universidade de Coimbra, que decorre de 2 a 4 de maio no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra.

Será

Funds People Portugal Online | 26.04.2024

Diogo Verde integra a equipa de seleção de fundos da DWM do Millennium bcp

Anteriormente o profissional integrou a equipa de Análise da FundsPeople, onde esteve durante quase dois anos como analista de fundos.

Registe-se em FundsPeople, a comunidade de mais de 200.000 profissionais do mundo da gestão de ativos e património. Desfrute de todos os nossos

Correio da Manhã Online | 26.04.2024

Universidade Europa junta ministros da AD e cabeça de lista Sebastião Bugalho

Trata-se de uma iniciativa de formação política dirigida aos jovens sobre temas europeus organizada pelo PSD desde 2008