Semanário V Online | 5.07.2018

Comunicação social. Universidade do Minho quer combater ´fake news´

O Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho lança esta sexta-feira o MILobs, o primeiro observatório português de educação para os media. Esta iniciativa é também uma das primeiras do género a nível mundial.

CNN Portugal Online | 21.05.2024

Faculdade de Ciências da Universidade do Porto cancela aulas durante a manhã por causa dos protestos

Cerca de uma centena de pessoas continuavam às 00:00 de hoje concentradas no jardim da FCUP, em protesto contra a manutenção das relações entre a academia e o Estado de Israel

A direção da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) informou

Renascença Online | 21.05.2024

Desmobilizado protesto que ocupou Faculdade de Ciências do Porto

No interior da faculdade, nomeadamente nos corredores, escadas e em pelo menos uma das salas, mantinham-se cerca de 25 estudantes.

O protesto na Faculdade de Ciências da Univerdade do Porto contra a manutenção da academia com Israel foi desmobilizado esta terça-feira,

RTP1 / Bom Dia Portugal | 21.05.2024

Protesto de estudantes pró-Palestina na Universidade do Porto

A porta-voz do movimento pró-palestina explica os motivos que levaram os alunos a barricaram-se na faculdade. Declarações de Joana Bernardes.

SIC Notícias / Edição da Manhã | 21.05.2024

Protesto na Faculdade de Ciências do Porto

A Faculdade de Ciências do Porto cancelou as aulas desta manhã. Ainda há alunos pró-palestina que estão a ocupar as instalações, mas é um protesto pode estar perto do fim.