Correio do Minho | 18.02.2019

Ideias - Escolas que abrem futuro

FELISBELA LOPES
Docente do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho

Anualmente, os media publicam rankings que ordenam as escolas segundo as classificações dos respetivos alunos, fornecidas pelo Ministério da Educação.

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente

Jornal de Notícias / História | 31.08.2019

Novidades e outras leituras

LEONARDO DA VINCI