Comércio de Guimarães (O) | 27.02.2019

Eco Parlamento

Oito Agrupamentos de Escolas de Guimarães participam na 40 edição do Eco Parlamento que se iniciou na semana passada.
Ao longo de três sessões parlamentares, 32 alunos dos quatro ciclos de ensino, divididos em equipas de quatro, identificam os desafios ambientais em Guimarães,

Renascença Online | 20.04.2024

Bebé nasceu quase sem esófago. A solução estava numa cirurgia inovadora em Braga

Bebé de dois meses foi submetido com sucesso a cirurgia única para a correção de atresia no esófago no hospital de Braga graças a técnica inovadora.

Liam tem três meses e nasceu quase sem esófago. Foi operado, com sucesso, aos dois meses de idade,

Público Online | 20.04.2024

Liam nasceu quase sem esófago. Em Braga, os médicos trataram-no com uma técnica inovadora

Malformação congénita faz com que o esófago, a parte do tubo digestivo que liga a boca ao estômago, esteja malformado ou interrompido.

Londres: era nesta cidade do Reino Unido que viviam os pais de Liam quando Sónia Radu, a mãe, que tem dupla nacionalidade

Notícias Magazine Online | 20.04.2024

Pintar as unhas ou usar maquilhagem. A sociedade ainda é "quadrada" com os homens?

Parece haver uma tendência para um cuidado cada vez maior com a imagem por parte deles. Mas o que é considerado próprio ou impróprio para cada género, e os preconceitos associados a certas formas de expressão, ainda é um travão à mudança social.

Pintar

Correio do Minho | 20.04.2024

Opinião - Bem-estar dos portugueses no contexto europeu

Ideias