Jornal de Notícias | 12.04.2019

Praça da Liberdade

O país que somos não está refletido nos média. Por várias razões. Porque os grupos mediáticos estão imersos numa crise financeira que lhes subtrai importantes recursos (para ir ao fim da rua ou ao fim do Mundo).

Porque Lisboa continua a reivindicar

Activa | 1.09.2019

Estudar Lá fora como se preparar?

São cada vez mais os estudantes portugueses que optam por tirar o curso no estrangeiro. Mas passar tanto tempo longe da família nem sempre é fácil.

Texto CATARINA FONSECA

Falta de média para entrar numa universidade portuguesa, vontade de partir à

Smart Cities / Cidades Sustentáveis | 1.09.2019

Portugal Smart Cities Summit

Entre os dias 21 e 23 de Maio, o Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações, recebeu a edição de 2019 do Portugal Smart Cities Summit. A feira portuguesa das cidades inteligentes ficou mais robusta, comprovando que há muitas dinâmicas inteligentes

Revista Pós / Venda | 31.08.2019

Qualidade teórica e prática

A EPISJ é um motor de desenvolvimento socioeconómico importante para região dos Açores, sendo já uma referência no ensino da mecatrónica automóvel.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge iniciou

IN Corporate Magazine | 31.08.2019

A liderar óticas em Portugal - Entrevista a Cidália Ferreira

Cidália Ferreira sempre foi focada no sucesso. Fundadora da empresa Esonor, em fevereiro de 1997 e da empresa Olharlongo em 2007. No ano de 2012 viria a integrar o grupo Opticalia - Esonor - Olharlongo. Como descreve este percurso enquanto empreendedora?
Olhando para trás tenho claramente